Delicinha

Sou suspeita em falar de qualquer coisa que tem como ingrediente o açúcar. Então, hoje resolvi passar uma receitinha de brigadeiro de cereja. O brigadeiro já é uma deliiiiicia e esse vai cereja pra melhorar. É uma receita que minha irmã teve a idéia e quando eu ainda era uma pulguinha loira/branca que não era tão metida na cozinha, olha quanto tempo gente, muitos anos atrás kkkk

Ele é super fácil e dá pra comer quentinho e de colher. Vamos aos ingredientes: (A base é a mesma do brigadeiro tradicional mas sem o chocolate em pó)

1 lata de leite condensado

1 colher de sopa de margarina

1 potinho de cerejas em calda

Modo de preparo:

Em uma panela colocar o leite condensado, a margarina e um pouco da caldinha que tem nas cerejas em fogo baixo (baixo mesmo, pra ele não ficar cheio de bolinhas queimadas). Quando estiver quase pronto, pique algumas cerejas e coloque no brigadeiro. Pronto, é só ele começar a desgrudar do fundo da panela e está pronto para você aproveitar! Se quiser enrrolar, pode passar no granulado de chocolate branco ou deixar ele mais molinho e comer com a colher.

 

Beijos!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Delicinha

  1. Fabi Cortina disse:

    Saudades de fazer esse brigadeiro, faz muitooo tempo que eu não faço!
    Beijos

  2. Samantha disse:

    Feeer esse findi eu QUERO que tu faça pra mim provar hahaha!
    beeeijos linda amiga minha!

  3. Jack disse:

    Se sobrar me convida!!! KKKKKKKKKK

    Bjos linda!!!

Deixe um comentário

