Acessório do dia!

Gente, minha vontade de postar no blog ficou um tempo meio “esquecida” em meio a minha querida atenção no penúltimo semestre da faculdade. Sei que todo mundo (que faz uma faculdade) vai passar por isso ou já passou, eu no caso não consigo “me” dividir para algumas coisas – Enfim, acabei deixando um pouco de lado algumas coisas para me dedicar bem e deu o resultado que eu esperava.

Mas voltando ao assunto que interessa, nesses últimos dias vi alguns acessórios que chamaram minha atenção (mais do que o normal né?!) e queria mostrar pra vocês alguns. Como o frio aqui – onde moro é ge-la-do meeeesmo (Sul do Brasil) – as vezes deixamos pra lá alguns acessórios para se preocupar apenas com casacos, blusas e mais casacos, luvas etc.

Pulseiras – More is better:

A Love Collection da Cartier, lindos os braceletes que simbolizam o amor eterno. Na verdade é um clássico de uma coleção reinventada, é bacana você usar com outras pulseiras.

E esse modelo colorido que também pode usar com outras, cada cor simboliza algo diferente.

Beijos!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Acessório do dia!

  1. Fabi Cortina disse:

    Esse bracelete da Cartier é uma loucura, perfeito!!
    Beijoss

Deixe um comentário

