O famoso Klein!

Para falar em cor que prefiro em roupas, sapatos e acessórios sempre aposto em mais sólidas e neutras. Com o color block chamando atenção e o inverno colorido, me acho básica demais nesse assunto. E é aí que surge uma cor que minha paixão por azul, palpitou mais forte. Já fiz um post no Love this falando do Azul bic -Acho uma cor que pode ser usada com quase todas as outras e sendo ela a cor na roupa, é maravilhosa.

Na verdade o Azul klein é uma mistura de pigmentos criado por Yves Klein.

Beijos!

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para O famoso Klein!

  1. Fabi disse:

    Acho lindo esse azul, mas também acho que ele combina mais com peles bem clarinhas, fica mais bonito na minha opinião.
    Beijosss

Deixe um comentário

