Delineador ColorStay Eyeliner – Revlon

A durabilidade dele é fantástica!! Sério, já testei vários produtos assim e esse realmente me surpreendeu. Tem uma aplicação ótima, desliza com facilidade e não borra nenhum pouquinho.

E olha que fiz um teste nele pra valer – para tirar só mesmo com um bom demaquilante. Adoro esse tipo de produto que não precisa ficar “refém” sabe.. Toda-hora-passando.

Na verdade me chamou atenção que ele pode durar 16h nos olhos (é a prova d´água) e ainda vem com um apontadorzinho embutido.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Delineador ColorStay Eyeliner – Revlon

  1. Fabi Cortina disse:

    Eu tenhoooo =) E realmente é de “tirar o chapéu”. Para o meu olho que é super sensível, por causa da lente, esse lápis foi um verdadeiro achado!! Agora a máscara para cílios da Revlon Grow Luscious, que eu comprei junto com o lápis é fenomenal, deixa os cílios lindoss!!
    Beijocas

Deixe um comentário

