Na hora do intervalo

No intervalo da aula de hoje, resolvemos colocar em prática aquele videozinho da trança espinha de peixe. E descobri que uma amiga que estuda comigo é a artista da trança. Ficou linda e quero postar a foto pra vocês (na foto é uma outra amiga minha e a resolução não ficou muito boa porque é de celular).

O bom é que ela se disponibilizou para fazer em mim amanhã! OBA! E mais fotos da minha amanhã então.

Aproveitando o momento de blogueira, tirei foto das unhas das meninas também.

No sentido horário – arábia (rique), absinto (colorama), Gelo (colorama) e absinto again!

O absinto é o novo jade (da chanel)! É um verde claro mais puxado para um pistache, um amor! O gelo é um bege acinzentado que eu amei. E o arábia é o cinza de todo dia. Essa foto “atrapalhou” um pouco o tom da cor mas é mais ou menos isso.

Beijos hoje especial para as modeletes kkkk

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Na hora do intervalo

  1. Maria Laura disse:

    AMEI O POST !
    =)

  2. Bruu disse:

    Meninass.. ameii!
    Quando quiserem alguma trança, estou a disposicao de vcs!

  3. Sah disse:

    Ameei,créditos as modelos da foto,haha 😉
    te amoo,beeeijos

Deixe um comentário

