Frio não dispensa estilo

Eu sou uma que, quando está muuuito frio, não tenho vontade de me arrumar muito. Sou mais do quentinho do que do bonito.. Já falei isso em algum post uma vez. Mesmo achando que no inverno, podemos ficar mais bem vestidos do que no verão. As roupas mais fechadas, mais compridas e com texturas, tornam a pessoa mais elegante!

Alguns modelos que achei, que só com ele, você não precisa se preocupar se está ou não linda.. Lógico que sim!

-Blazer. Está aí uma peça que eu não dava taaaaanto valor assim como hoje. E olha que está tomando conta e tirando jaquetinhas da vez..

Fotos de inspiração..

Minhas fotos preferidas!

 
 

-Look

Beijos!

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Frio não dispensa estilo

  1. Fabi disse:

    Amei todos os look’s =)
    Beijosss

Deixe um comentário

