much leather

Vai e vem, vai e vem.. O couro agora virou tendência em quase todos os looks. Não está na roupa mas está nos acessórios ou nos pés. Hoje a moda foi invadida por taxinhas, couro, correntes e afins. E eu acho essa tendência suuuuuper “quero tudo pra mim”. Digo vai e vem, porque num desses “limpa-tudo” nas roupas da minha mãe, ela achou (SIMMM!!) uma saia de couro, lindinha.. claro, mandei ela na costureira para alguns ajustes e comprimento, aquela coisa! E sei que ela tem uma calça (mas essa eu sei que não vai me interessar.. pelo corte) e outras coisas mais..

Bom, mas a saia já está de ótimo tamanho. E você, aderiu? Dá uma espiada amiga..

Descrições:

A- Vestido de couro (HM) – Sem comentário de lindo!

B- Sapatilha em couro vazado (Oh My Dog)

C- Carvela Ava – Você pode ver outros modelos aqui

D- Leather Stud Gloves

E- Leather and Rose Stud Cuff (Eddie Borgo)

F- Black Patchwork Mini Leather Skirt

G- Leather Bow Belt (P, B) – Quer ver mais? Clique aqui!

Momento inspiração

Com vestidinho de um tecido leve

Saia, olha vários jeitos de usar..

Selecionei algumas bolsas.. Que vi por aí em alguns sites modelos iguais e parecidos com esses.

Pra variar, AMEI TUDINHO!

A-  Mini Leather (Rocco)

B- Large Estud Bag (Você econtra aqui

C- Navy Patent Leather (Marc Jacobs)

D- Studded Leather Bag (Marc by Marc Jacobs) -Voce encontra aqui

E- Studded Satchel (Steven by Steve) 

F- Quilted Shoulder Bag (Quentin Mackay) – Perfeita! 

 

Olha que gracinha.. (imitação de taxinhas em borracha) que a Ipanema lançou..

E tem várias cores!!

 

Beijos!!!!!

Esse post foi publicado em style e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para much leather

  1. Fabi disse:

    Ameiii a sandália!!
    Beijosss

  2. cámi disse:

    nem preciso dizer que pra mim essa esta sendo a melhor tendência e a mais linda né.. e sim eu tbm achei coisas da mãe.. coletinho calça saia de couro mas deu pra aproveitar só o coletinho huashsuhasu \o/ viva elas né! todos os acessórios e roupas lindos como vc disse “quero tudo” hahahaha luv u :*

Deixe um comentário

