O que mais te deixa feliz quando seu cabelo FICA COMO VOCÊ QUER SEMPRE? Quando ele acorda de bom humor, lindo, leve e solto? Bom.. esse é um de meus dilemas, cabelo.

O meu é comprido (já devo ter comentado algo do tipo em algum post), com volume .. É mais fino, mas não basta para ficar “certinho” (Adoro fazer um draminha). Mas, hoje (THANKS GOD!!) existem várias mas váááárias amiga, coisas para se fazer no cabelitcho. Pois é, trança? É linda e tá na moda. Preso? Mais soltinho? Ou até aquele rabo de cavalo mais “normal”? Invista que dá!

E ainda, tem um tipo de acessório, que você usa para dar aquele volume anos 80 sabe? Olha a foto então.. (Foi minha amiga Cami que descobriu, créditos e beijos pra elaaa )

 

 

É só um exemplo meio exagerado.. Mas achei tão linda essa foto que nao poderia deixar de colocar!

Pois bem, eu separei alguns cabelos para você ver, e olha, tem alguns que da tranquilamente para pedir para aquela amiga fazer, ou irmã queriiiiida (Fabi, isso foi uma indireta ok?), mãe… Bom, alguém que se habilite e faça bonito né?! Na verdade nunca gostei de esculturas na cabeça, acho que o cabelo pode chamar atenção de outras maneiras menos extravagantes, mas é legal mudar (olha quem falando, como se não usasse o cabelo SEMPRE IGUAL).

-Coque com trança..

Então é isso.. Poderia ficar horas. dias.. falando sobre os beneditos! Mas, o sono me chama e a aula de amanha cedéééérrimo também. Beijos e divirta-se!

 

Esse post foi publicado em style e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para

  1. cámi disse:

    primeiramente.. AMEI a nova cara do blog.. tá muito lindaa amiga, mesmo!! e agora cabelo.. como dizem é como uma plástica né?? porque não adianta ele muda a pessoa 100% hehehe e o teu nem comento sempre digo TEU CABELO É PERFEITO como eu queria ter ele.. cor comprimento tudo meesmo. ahhh e quanto ao negócio de volume EU PRECISO de um.. 😀 e as tranças não tem mais na moda ultimamente impossivel né!! te amo muito. beijo.

  2. Fabi Cavali disse:

    A deixa comigo amooo fazer tranças no teu cabelo… Que tal cortar uma franja para sofrer comigo hhehee.
    Beijosssssssss

Deixe um comentário

