O que mais te deixa feliz quando seu cabelo FICA COMO VOCÊ QUER SEMPRE? Quando ele acorda de bom humor, lindo, leve e solto? Bom.. esse é um de meus dilemas, cabelo.

O meu é comprido (já devo ter comentado algo do tipo em algum post), com volume .. É mais fino, mas não basta para ficar “certinho” (Adoro fazer um draminha). Mas, hoje (THANKS GOD!!) existem várias mas váááárias amiga, coisas para se fazer no cabelitcho. Pois é, trança? É linda e tá na moda. Preso? Mais soltinho? Ou até aquele rabo de cavalo mais “normal”? Invista que dá!

E ainda, tem um tipo de acessório, que você usa para dar aquele volume anos 80 sabe? Olha a foto então.. (Foi minha amiga Cami que descobriu, créditos e beijos pra elaaa )

 

 

É só um exemplo meio exagerado.. Mas achei tão linda essa foto que nao poderia deixar de colocar!

Pois bem, eu separei alguns cabelos para você ver, e olha, tem alguns que da tranquilamente para pedir para aquela amiga fazer, ou irmã queriiiiida (Fabi, isso foi uma indireta ok?), mãe… Bom, alguém que se habilite e faça bonito né?! Na verdade nunca gostei de esculturas na cabeça, acho que o cabelo pode chamar atenção de outras maneiras menos extravagantes, mas é legal mudar (olha quem falando, como se não usasse o cabelo SEMPRE IGUAL).

-Coque com trança..

Então é isso.. Poderia ficar horas. dias.. falando sobre os beneditos! Mas, o sono me chama e a aula de amanha cedéééérrimo também. Beijos e divirta-se!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em style e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para

  1. cámi disse:

    primeiramente.. AMEI a nova cara do blog.. tá muito lindaa amiga, mesmo!! e agora cabelo.. como dizem é como uma plástica né?? porque não adianta ele muda a pessoa 100% hehehe e o teu nem comento sempre digo TEU CABELO É PERFEITO como eu queria ter ele.. cor comprimento tudo meesmo. ahhh e quanto ao negócio de volume EU PRECISO de um.. 😀 e as tranças não tem mais na moda ultimamente impossivel né!! te amo muito. beijo.

  2. Fabi Cavali disse:

    A deixa comigo amooo fazer tranças no teu cabelo… Que tal cortar uma franja para sofrer comigo hhehee.
    Beijosssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s