Além de ajudar no frio, acho a meia calça uma ótima opção para mudar o look e fica linda com vestidinhos, saias e shorts!

Hoje, mais do que nunca essas benditas estão nas pernocas de 3 em cada 5, e da minha parte está aprovadíssimo.

Mas sempre com aquele cuidado com meias texturizadas para quem tem perna grossa. E com listras na vertical para quem é alta e tem perna fina.

Minha escolhida!!

Com shortinho

poá!

Coração

fofurinha

caveirinha

*Adivinha de quem eu lembrei quando vi essa meia Cami?! Linda né?

Um beijo!!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em style e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para

  1. Fabi disse:

    Amei as duas últimas… Essa de caveiras a cara do Alexandre Herchcovitch.
    Beijosss

  2. cámi disse:

    siiim as meia calça estão com tuudo né.. pq na nossa humildade cidade não tem uma loja SÓ de meia calça? todos os tipos cores e estilos… seriamos tão mais felizes não precisar ficar por sites procurando pra encomendar, e sem sucesso ainda!!!! e ahh que linda lembrar de mim.. linda a de caveira… todas lindas.. umas mais delicadinhas, mas essa de caveira ta diferente de todas né…! e concordo com a fabi bem Alexandre Herchcovitch mesmo. te amo fer. beijo. :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s