Primeira enquete!

Esse post foi publicado em style. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Primeira enquete!

  1. cámi disse:

    DOOOR…. DOOOR no coração por essa votação… dois dos meus amores platônicos presente… Robert Pattinson e Johnny Depp.. ainda que não tem o John Mayer se não você acabaria comigo, ia ser uma dooor saber em qual votar… então sabe meu voto vai no Robert já que não é casado tem filhos e etc…!! vou votar ali 😉 te amo amiga.

  2. Fabi disse:

    Haaa sem dúvida o Ashton Kutcher, apesar de também ter ficado em dúvida com o Robert… Mas sou mais o Ashton… Até o Emiliano acha ele bonito hehehe
    Beijosss minha amada

  3. cámi disse:

    baahh real o ashton néé!! muyyy gato e estiloso… mas não tem ele nunca teve TANTO estilo como no filme Jogando Com Prazer… beleza e estilo muito bem juntados em uma pessoa só!!!!!! nesse filme ele ganha realmente. ahushasuhau

  4. Olha, sinceramente? Acho todos estilosos, mas claro, tenho meus preferidos…O robert e o Jake Gyllenhaal. Mas o Ashton no filme tá demais hahahaha, concordo cámi. obrigada pelo comentário amiga lindaaaa.. te amoo!!!

    Fabi, nem preciso te pedir qual né hehehee, depois do filme, sempre vai ser -ASHTON ASHTON ASHTONN..
    Beijo minha linda ;* amo vc.

Deixe um comentário

