ajuuuuuusssssssssta que fica bom!

Chega inverno, chega!!!!!

Tantas novidades que a nossa cabeça (a minha pelo menos) não acompanha..

Agora, meu “eu quero” novo futuro, a wet leg.

No outono, a gente já pode sair com algumas peças. O legging facilita quase tudo em uma produção suuuuperlegal. Porque? Explico.

Vestidos, camisas, casacos, cardigã, camisetas (com aquela malha “podrinha”) ou tanto faz, sapatilhassss (ótima opçao confortável e uma graça), botas cano alto ou estilo ankle boot, summer boot, tênis, scarpin, enfim, a leg combina e dá estilo. MAS (mas mas mas!!!!) meninas com pernas grossas, cuidado, principalmente com a wet leg.

E outra, o cuidado para usa-la também. Sempre com a peça de cima maior, mais larguinha e comprida ou seja, cobrindo o bumbum meninas. Caso contrário dá um efeito não esperado.

Fotos da wet leg-

Esse modelo, tem aparência brilhosa.

Tem a leg jeans (ontem eu e minha irmã, dedicamos alguns minutos nesse modelo de leg, né Fabi, e entre outras coisas que não podem ser comentadas aqui no blog,rs..). A JEGGING, o nome é estranho, mas pode substituir a nossa tradicional calça jeans tranquilamente. Concorda?

Gostaram?

Beijos!

Esse post foi publicado em style e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para ajuuuuuusssssssssta que fica bom!

  1. Fabi disse:

    Haaa eu queroooo todas!!
    Beijosss flor!!

Deixe um comentário

