Um luxo necessário (para alguns)

Nunca fui muito “ligada” em tecnologia, não sei muitas coisas do meu computador, por exemplo.. Sei e aprendo o que é necessário para eu ter acesso as minhas manias.

O mundo dos eletrônicos sempre foi instantaneamente criativo em relação aos queridinhos humanos. Criações absurdas de telefones celulares, com funções que você não ocupa até a vida útil do seu amigo ir embora..

Pois bem, eu adoro! Adoro funções, botões, display maior, milhões de cores e ostentações ilimitadas.. e quase sempre com um valor bem elevado. Não me pergunte porque, mas acho o máximo você ter tudo (quase!) em um só aparelho. Tudo que você precisa.

Os gadgtes que tem a função específica. Um aparelho eletrônico com uma função útil para você usar no seu dia a dia, como smartphones, celulares, media players etc…

Ambientes que aceitam específicos tipos de gadgtes – Google Desktop, o Windows Vista, o Mac OS X, o KDE e o Gnome

Beijos!

Esse post foi publicado em style. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Um luxo necessário (para alguns)

  1. Fabi disse:

    Mega necessário… =)
    Beijoss

Deixe um comentário