Sem cor!

Pra falar a verdade, nunca gostei de usar batom, gloss ou qualquer coisa parecida na minha boca. Primeiro porque tenho uma facilidade (enorme, droga!) de pigmentar o lábio, com calor.. lugares com fumaça, essas cossitas! Ou seja, eu fico com um contorno liiindo nos lábios, e quer mais? Fico parecendo o bozo, coringa.. e por aí vai!

Sempre gostei de maquiar os olhos. Preto, ou algo escuro.. e na boca, zero!

E pra felicidade da “contorno-de-boca-natural” aqui, a “onda” nude veio e sim (rezo!) pra ficar.

Até porque é uma cor sem cor. Uma opção ótima para quem gosta de usar algo que dá impressão de estar usando nada mas dá um efeito legal.

Rosto lavado, unhas ou apenas na boca, a cor nude está nas roupas e acessórios.

Acho legal, uma cor neutra e que fica linda (de morrerrrr!!) em qualquer tipo de pele e estilo.

Tem o nude puxado para o rosinha, tem o nude com tom bem natural outros com tom mais escurinho.. Alguns exemplos – Color Fever 224 da Lancôme, S1 da Shiseido, Rouge Personel 2 Yves Saint Laurent, Jubilee da M.A.C, Hug Me da M.A.C e Extremo Conforto Mate Antúrio da Natura Diversa.

Pra ser sincera  nunca gostei muito de cores no rosto, não sei se é essa implicancia minha com a cor mais forte do meu lábio e olho verde que sempre optei por cores mais sólidas e neutras.

Bom, ficam aí sugestões..

       

E não pode faltar, um batom que é uma coisinhalinda, o rosinha claro..(não sei o nome certo dessa cor, então falo o que vejo dela)
        

Beijooooos!!!!!

Esse post foi publicado em style. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sem cor!

  1. Fabi disse:

    Só para dizer um oizinho e desejar uma ótimaaa semana!!!
    Beijosss

Deixe um comentário

