D-E-L-I-C-I-N-H-A-A-A…

Gente, como uma chocólatra que se preze vou falar de uma (das milhares que escolhi) maravilhas desse mundo. O chocolate!! Mais específica esse absurdo que existe, o Kit Kat.

Conheci o “famoso” faz algum tempo, mas, quando fui pra Londres (onde foi lançado em 1935. E aqui no Brasil são poucas lojas que vendem e onde moro, Chapecó, ainda não encontrei) me deparei com o próprio e  sim, me deliciei! Eu e a Bruna, que teve a grande idéia de levar no avião e ir comendo, eu não!

Bom, estou falando desse chocolate porque no final de semana que passou, dia 13, fui viajar e lá achei o Kit Kat.  Como diz a minha irmã, dá até pena de comer para não acabar tão rápido.. Eu concordo plenamente.

Uma curiosidade:  Esse nome Ki Kat (isolado) foi apenas lançado ao chocolate após a II Guerra Mundial, antes era conhecido como “Wafer Crisp”, depois como “Chocolate Crisp” e finalmente ao Kit Kat de hoje.

Sou suspeita ao falar em chocolate, mas esse não podia deixar de ter um post, especialmente.

Beijo!

Esse post foi publicado em style. Bookmark o link permanente.

4 respostas para D-E-L-I-C-I-N-H-A-A-A…

  1. Fabi disse:

    Hmmm… eu só comi um… ainda não tive coragem =)
    Beijosssss

  2. bruna disse:

    esse chocolate é muuuuuuuuuuuuuuito bom!!!
    aquela vez devia ter trazido uns 10 kg hehehe

    • Fernanda disse:

      Sim, porque nao tive essa grande idéia de trazer vários kg, tenho certeza que a gente dava conta com 10kg hehehehe
      beijos

Deixe um comentário

