Os queridinhos

Nunca vi como surgiram cores novas de esmaltes. Tem uma gama enorme que agrada cada uma das meninas. E claro, eu já fiz meu arsenal!

Hoje, as unhas estão em evidência, uma unha colorida pode mudar qualquer look, depende do que voce quer.

Lógico eu escolhi meus favoritos:  (Em ordem numérica por preferência)

1- Sereia; Impala (Essa cor eu acho tudo. Primeiro porque não é uma cor muito “cheguei”, dando um ar moderno – Além do mais, ela se assemelha muito com a cor Jade da Chanel (uma cor menta), outra semelhança dessa ‘joinha’ é o Jade da Big Universo, este sim, é bem parecido com o Jade da Chanel)

2-Garota Verão-Atrevida-Rosa Chiclete-Coral Chic-Puro Glamour-Noite Quente e Batida de Coco  . (Aqui estão esmaltes que combinam com tudo e é dificil sair de moda. Pra quem gosta do vermelho-alaranjado “aceso” do Garota  Verão até um clarinho, voce que escolhe.

3- Os de cor “fluo” (fluorescente) Estes são novos e ficam lindos no pé ou mão, vai da tua personalidade.  

Bom meninas, tem uma infinidade de cores.. marcas. Acho interessante colocar na unha cores contrastantes. Eu sou do clarinho mas depois de ver essas cores ligadérrimas, amei!

Beijo, até!

Esse post foi publicado em style. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Os queridinhos

  1. bety disse:

    nossa que linda so imagino usando estes esmaltes , vai ficar mais linda ainda

  2. Fabi disse:

    Fer amei teu blog, eu já fiz tantos blogs mas nenhum com propósito e dai sabe né desisto no segundo post.
    Mas eu ameiii o teu, vou fazer visitas dárias!!
    Beijosss
    Te amo maninha

  3. Rafaela disse:

    feer, achei teu blog!

    beeijos

Deixe um comentário

