Simplesmente LONDRES!

No ano de 2008 para 2009 viajei para Londres e quero compartilhar algumas (de muuuuitas) coisas legais! Então, esta viagem fiz com a família do meu namorado, que são uns amores e fizeram da viagem uma das mais legais de todas (que tive e que vou ter, com certeza)  -Ah, se gostam do assunto “Viajar”, visitem o blog da Bruna (minha cunhada), eu acho o máximo e é superinteresante!- Well, voltando a minha viagem a linda-maravilhosa-extraordinariamente bela e cheia mas cheia de coisas para conhecer de dar inveja, Londres. Amei e voltaria com certeza. Andando pelas ruas de Londres voce pode ver todos os estilos em um só lugar, em uma rua para ser mais específica, tem de tudo um pouco e alguns bastante exóticos. Achava engraçado as meninas, com um frio que chega a uma temperatura de aprox. 4 °C com uma sensação térmica que tranquilamente negativa (No mes que a gente foi, Dez e Jan)  de micro vestidos e saias, olhava para elas, e estavam com uma carinha que, estavam sim se congelando. Mas que nada, o que vale mesmo é ficar bonito. Não no meu caso, eu colocava um blusa, outra em cima de outra e mais alguma para depois colocar meu supercasaco L-I-N-D-O (estou sendo ironica) para sair nas ruas da cidade mais linda que conheci até hoje. E no outro dia eu repetia o casaco, excesso de bagagem não poderia ocorrer.. Então nao me preocupei em ficar bonita. Até porque o frio de lá não te empolga muito em colocar alguma que voce passe frio para ficar bonita, nem um pouco!!! Lá, a moda corre nas ruas, é lindo de se ver.. Combina com a cidade, cheia de histórias.

Londres é uma cidade espetacular, em todos os sentidos. Não me encomodei  com o frio (falo isso porque frio não é meu forte) e adorava acordar cedo para sentir o clima das pessoas e sentir a própria cidade, como acorda..

Nem preciso dizer o quanto Londres influencia na moda e a moda influencia Londres. Lá sim, voce satisfaz o teu olhar e todo o resto. Eu, só suspiro..

Esse post foi publicado em style e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Simplesmente LONDRES!

  1. bruna disse:

    definitivamente ir a londres e ter que pegar voos em empresas low-cost e só poder levar uma malinha de no máximo 23 kg não tem como fazer desfile de roupas na europa hehehehehe
    melhor repetir roupas e aproveitar do que gastar vários dinheirinhos em excesso de bagagem (ainda mais em libras!!!!!!) né…
    tá ficando beeeem legal o blog… qqer coisa grita fernandinhaaa!
    bjs

Deixe um comentário

